1. CONSIDERAÇÕES GERAIS
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas exclusivamente pelo e-mail de atendimento sac@intesclin.com.br, por meio do qual deverá ser informado o número do pedido ou número do CPF cadastrado no momento da compra.
No momento do recebimento do seu produto, recuse o mesmo caso:
1- A embalagem esteja aberta ou avariada;
2- O produto esteja avariado;
3- Produto em desacordo com o pedido;
1.1. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Para devolver um produto por arrependimento, ou simplesmente por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
1- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento;
2- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original.
1.2. EM CASO DE TROCA, DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO
Se ocorrer qualquer das hipóteses citadas no tópico 1 (Considerações Gerais), poderá o consumidor realizar a troca, a devolução e/ou o cancelamento, dentro do prazo indicado no subtópico 1.1 (Devolução por Arrependimento/Desistência). Em qualquer dos casos, deverá o consumidor entrar em contato via e-mail sac@intesclin.com.br, para comunicar o fato.
Quando se tratar de recusa, deve o consumidor, como já dito, entrar em contato via e-mail colocando como assunto: “Recusa do Pedido”, e na sequência informar o número do seu pedido.
Exemplo: RECUSA DO PEDIDO #123
Já, se o motivo do contato for a troca ou cancelamento da compra por algum defeito ou item quebrado, deverá o consumidor entrar em contato pelo mesmo e-mail informando no campo assunto: “Pedido com Defeito”, e na sequência o número do pedido.
Exemplo: PEDIDO COM DEFEITO #123
1.3. CUSTOS PARA ENVIO
Caso o consumidor receba o(s) produto(s) nas condições elencadas no tópico 1 (Condições Gerais), necessitará enviá-los para o e-mail sac@intesclin.com.br conforme já mencionado.
O consumidor, se atentando para as advertências de que não deve receber a mercadoria caso ela apresente embalagem aberta ou avariada, produto avariado, em desacordo com o pedido, ou faltando acessórios, o própria Intesclin arcará com os custos de correio para que a mercadoria retorne a empresa.
Em contrapartida, caso o consumidor não se atente as advertências, e receba a mercadoria nas condições indicadas anteriormente, o Intesclin não arcará com os custos de postagem, ficando por conta do cliente pagá-los diretamente nas agências dos correios no momento do envio de volta para nosso centro de distribuição.
1.4. PRAZO PARA REALIZAÇÃO DA TROCA
O Intesclin tem até 15 (quinze) dias úteis, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
1.5. RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS
O ressarcimento do valor investido pelo consumidor será feito utilizando a forma de pagamento escolhida no processo de compras:
1- Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá dentro das duas próximas faturas;
2- Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor em até 30 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização registrada em cartório para depósito.
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete.
GARANTIA DE RESULTADOS
Ao realizar a compra de 1 pote ou mais de Intesclin, você automaticamente passa a participar da garantia. Ou seja, realizando o uso do produto pelo período de 30 dias consecutivos, e não vendo ao final do tratamento o resultado prometido, você deve entrar em contato com a gente, vamos auxiliá-lo e se desejar, poderá obter o reembolso da sua compra! Mas para que obtenha a devolução do seu dinheiro, algumas regras devem ser observadas.
2.1. REGRAS DA GARANTIA
– Participam da garantia, aqueles que realizarem suas compras no site www.intesclin.com.br de 1 pote ou mais de Intesclin.
– O CPF cadastrado no momento da compra é o único participante da garantia, não sendo possível transferir esse direito para terceiros.
– Ao iniciar o tratamento a/o participante deve seguir as seguintes orientações: abra o sachê acompanhante e adicione todo o conteúdo no pote. Depois, misture. Adicione 1 ou 2 scoops a 200ml de suco, leite ou outra bebida e misture. Beba toda a dose.
2.2. DAS REGRAS A SEREM SEGUIDAS PARA REQUERER A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO INVESTIDO
No trigésimo (30) dia do tratamento, contado a partir do dia seguinte da data de recebimento do produto, ou seja, no último dia do tratamento, caso note o consumidor que o tratamento não fez efeito algum esperado, deve entrar em contato no mesmo dia com o canal de devoluções, cujo e-mail já citado em outros tópicos é sac@intesclin.com.br, colocando no campo assunto os seguintes dizeres: DEVOLUÇÃO GARANTIA – PEDIDO #NUMERODOPEDIDO.
No corpo do e-mail explique as razões do pedido de devolução, descreva claramente como foi o antes, durante e depois da utilização dos 30 dias do Intesclin e coloque o número de telefone para contato (obrigatório). Junto a justificativa, é necessário enviar fotos onde se confirma o uso do produto DIARIAMENTE. As fotos devem ter data para dar veracidade a justificativa.
As regras para devolução do dinheiro investido, segue as diretrizes do subtópico 1.5, e devem ser atentamente observadas pelo consumidor!
IMPORTANTE:
1- Após análise, vamos entrar em contato com você no número enviado por e-mail, e para aprovação do caso, é obrigatório o envio do pote vazio do produto adquirido para devolução do valor pago. Logo, para os clientes que efetuaram a compra de mais de 1 unidade, é obrigatório o envio dos frascos vazios e dos restantes ainda não consumidos/utilizados, devidamente lacrados.
2- O valor do frete referente à compra e devolução será pago pelo cliente. Não há devolução de valores de fretes pagos.
3- Válido apenas para uma compra por CPF.