INTESCLIN

SAC - Central de Atendimento

Este ambiente foi criado para dar suporte aos clientes e consumidores do Intesclin.
Aqui você poderá tirar todas suas dúvidas e ter acesso rápido para:

Entrega do Produto

Quero saber mais informações sobre o status de entrega do meu produto.

Pagamento do Produto

Gostaria de mais informações sobre o pagamento do meu produto.

Dúvidas sobre o Produto

Veja todas informações sobre o Intesclin, como ele funciona e como pode te ajudar.

Ajuda para Comprar

Esta com dificuldade para finalizar a compra?
Fale com um de nossos consultores.

Cancelamento e Devolução

Conheça mais sobre nossas políticas de
cancelamento e devolução.

Informações Sobre a Entrega do Meu Produto

Veja as principais dúvidas dos nossos clientes sobre a entrega do produto. Caso ainda tenha alguma pergunta que não tenha esclarecido sua dúvida, entre em contato conosco!

O produto será enviado em até 72 horas após a confirmação do pagamento.

O prazo médio de entrega é de 10 dias úteis, mas como estamos passando por uma pandemia, os Correios estão trabalhando com quadro de funcionários reduzido e isso pode afetar o prazo das entregas.

O prazo médio de entrega é de 10 dias úteis, mas como estamos passando por uma pandemia, os Correios estão trabalhando com quadro de funcionários reduzido e isso pode afetar no prazo das entregas. Sabemos que deve estar empolgado(a) para receber o seu produto, mas fique tranquilo(a) que você o receberá.

Clique no link Rastrear Pedidos e veja nosso passo a passo de como rastrear o seu pedido.

Informações Sobre o Pagamento do Meu Produto

Veja as principais dúvidas dos nossos clientes sobre o pagamento do produto. Caso ainda tenha alguma pergunta que não tenha esclarecido sua dúvida, entre em contato conosco!

No site de compra, basta clicar no produto desejado que você será direcionado ao checkout de pagamento. Você deve preencher seus dados pessoais, em seguida seu endereço, o boleto só pode ser gerado após preencher todos os dados.

Por fim selecione a opção boleto bancário. Para finalizar a compra basta clicar no botão “comprar agora”.

Infelizmente não. Temos a opção de pagamento via cartão de crédito, boleto bancário e Pix.

O boleto pode ser pago no banco, em qualquer casa lotérica e até mesmo pelo app do seu banco.

Não é possível pagar no ato da entrega, pois o produto será enviado somente após a confirmação do pagamento.

Todos os boletos gerados são enviados para o e-mail cadastrado. Verifique na sua caixa de entrada de e-mail e também a caixa de spam. Caso não localize, clique no botão “Abrir Chamado” junto ao nosso suporte (logo abaixo) para que possamos lhe reenviar o boleto.

Sim, você pode gerar outro. Se preferir, clique no botão “Abrir Chamado” junto ao nosso suporte (logo abaixo) para que possamos lhe enviar um boleto atualizado.

Clique no botão “Abrir Chamado” junto ao nosso suporte (logo abaixo) para que possamos lhe enviar o seu boleto.

Informações Sobre o Produto

Veja as principais dúvidas dos nossos clientes sobre o Intesclin.

O Intesclin é rico em fibras fundamentais e senósidos do tipo A e B que atuam diretamente no intestino, estimulando o plexo mioentérico, que é responsável por aumentar a motilidade intestinal, empurrando as fezes para fora.

Após a ingestão da primeira dose o seu intestino voltará a funcionar em um prazo máximo de 24 horas.

O Intesclin rende 25 doses.

Caso você tenha interesse em adquirir o Kit de tratamento do Intesclin verifique as condições através do links abaixo:

Somos uma empresa conhecida e de grande relevância no mercado nacional, além disso, temos validações de segurança e CNPJ reconhecido.

Nosso produto tem o selo da ANVISA e milhares de pessoas já estão desfrutando dos produtos e vendo os resultados no primeiro mês de uso.

Se tiver interesse em saber mais sobre nossa segurança, no final da página no nosso site você tem acesso aos termos de uso e as políticas de privacidade que validam a seriedade e segurança do site.

Informações para Comprar

Veja as principais dúvidas dos nossos clientes sobre comprar mais Intesclin! Caso precise de ajuda para finalizar a compra fale com um de nosso consultores!

Todas as nossas promoções são disponibilizadas dentro do próprio site.

Políticas de Cancelamento e Devolução

Veja as principais dúvidas dos nossos clientes sobre comprar mais Intesclin! Caso precise de ajuda para finalizar a compra fale com um de nosso consultores!

De acordo com código de defesa do consumidor, o comprador possui até 07 dias após a compra do nosso produto para solicitar o cancelamento por arrependimento. Se a compra estiver dentro dos 07 dias e o produto ainda não tiver sido enviado, basta entrar em contato com o nosso suporte.

Atenção: Caso seu produto já tiver sido enviado, é necessário aguardar a chegada do produto no endereço cadastrado e recusar a entrega. Assim que o produto chegar em nosso centro de distribuição, realizaremos o cancelamento e estorno do seu pedido.

De acordo com código de defesa do consumidor, o comprador possui até 07 dias após a compra do nosso produto para solicitar o cancelamento por arrependimento. Se a compra estiver dentro dos 07 dias, basta entrar em contato via e-mail, junto ao nosso suporte solicitando o cancelamento conforme exemplo abaixo. O produto deverá ser devolvido ao nosso centro de distribuição nas mesmas condições em que foi enviado, junto com a Nota Fiscal do pedido.

O consumidor, como já dito, deve entrar em contato via e-mail colocando como assunto: “Recusa do Pedido”, e na sequência informar o número do seu pedido.

Exemplo: RECUSA DO PEDIDO #123

 

Após 07 dias:

Caso a compra tenha sido efetuada há mais de 07 dias, e o produto tenha sido recebido em perfeitas condições, a solicitação de cancelamento deverá ser avaliada pelo nosso suporte. Neste caso o cliente deverá entrar em contato via e-mail junto ao nosso suporte. OS CUSTOS DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO AO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO (FRETE/CORREIOS) SERÃO DE RESPOSABILIDADE DO CONSUMIDOR.

Para os casos onde o estorno do valor da compra se faça necessário, os procedimentos são:

1. Pedidos pagos com boleto bancário: você deverá fornecer os dados bancários para o depósito e esses dados devem ser do consumidor que efetuou a compra.

Seguem os dados que são necessários para o depósito:

  • Nome Completo
  • Número do CPF
  • Nome do Banco
  • Número da conta bancária
  • Número da agência
  • E-mail
  • Telefone

A restituição será feita em sua conta corrente em até 5 DIAS ÚTEIS após a aprovação do cancelamento.

2. Pedidos pagos no cartão de crédito:

O estorno será solicitado à administradora do seu cartão.

IMPORTANTE: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão e não do Intesclin.

Caso o produto que você adquiriu esteja com defeito de fábrica, esteja violado ou com qualquer outro problema que impeça o seu uso correto, recuse o recebimento do pedido no ato da entrega acusando o motivo ao entregador.

Ou não tenha notado o problema na entrega e tenha recebido o produto, você deve entrar em contato com o nosso suporte, informando seus dados, o problema constatado e solicitando a troca do item por um produto igual. 

O caso será avaliado, a disponibilidade de estoque do produto será consultada e realizaremos a troca do produto danificado. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o valor do produto será estornado.

© 2022 Intesclin – Todos os direitos reservados.

*Este produto não é um medicamento. É um suplemento alimentar em pó de fibras.
*Produto é dispensado de registro de acordo com a Resolução RDC número 240 de 26/07/2018 – ANVISA.